terça-feira, 1 de novembro de 2016

Postagens

Olá Pessoal!

A Princípio gostaria de agradecer ao retorno e os comentários de todos vocês.
Eu leio a todos, mas fica impossível responder um por um. Na medida do possível eu vou respondendo.

Pessoal, muitas das dúvidas que vocês tem estão respondidas nos textos do Blog, deêm uma vasculhada. Vocês encontrarão a resposta lá. Outras respostas não tem como eu responder pois , infelizmente, eu não estou avaliando vocês.

Como assim???

Vou explicar...

Quando alguém me envia uma pergunta do tipo : " porque o meu ouvido coça?", a única maneira de eu dar uma resposta concreta é olhando o  ouvido. O motivo de uma pessoa ter o sintoma nem sempre vai ser o mesmo do seu, entendeu? Alguns comentários irônicos dizem respeito a isso ( " esse médico só manda procurar um médico"), mas é verdade. Imagina só se eu dou um palpite sem ver e de repente é outra coisa?? Não existe consulta dessa forma, pessoal.

O atendimento  médico deve ser feito na presença do médico, certo? O  objetivo desse blog não é consultar ninguém e sim dar informações...Vocês tem que passar no médico para saber qual é o problema de vocês. Por isso , muito das perguntas nos comentários não tem uma resposta direta. É preciso examinar...Medicina é assim...

Obrigado a todos pelos acessos!

Em breve mais postagens!!

Nenhum comentário: