quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Considerações e ..2014!

Olá pessoal!

Peço desculpas àqueles que acompanham o site, pois estive meio ausente nos  últimos meses..pura falta de tempo para se dedicar mais a esse espaço informativo.
Tenho lido muitos comentários que alguns de vocês postam sobre alguns problemas, principalmente relacionados à cirurgia nasal e a tal da carne esponjosa. Notei que grande parte das dúvidas estão esclarecidas nos próprios posts! Perguntas como : " vi um caroçinho no meu nariz e acredito ser a tal da carne esponjosa" já foram amplamente explicadas por aqui. As respostas estão no próprio blog, é só vasculhar que você vai achar..escrevi exaustivamente sobre isso.
Outros comentários dizem respeito a pós -operatórios de cirurgias, muitos deles bem recentes ao ato cirúrgico, cujas respostas dependem de uma avaliação visual de um Otorrino. Entendam, fica difícil eu explicar algo em que eu não estou vendo, logo precisa ser avaliado. Lembrem-se: sangramentos, cheiros ruins dentro do nariz, formações de cascas em pós operatórios devem ser avaliados pelo cirurgião responsável. No meu caso, vou tentar resolver as dúvidas e ajudar a todos na medida do possível, ok?

Vamos em frente!
Abraços a todos e continuem lendo nosso blog!

Nenhum comentário: