quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um parênteses nada comum!!!

Dando uma pausa nas explicações de doenças médicas, me surpreendi com um paciente hoje. Por motivos éticos não revelarei NADA que o identifique , mas até que não seria de todo ruim para ele.
Atendendo no consultório, me deparo com um senhor de 82 anos. Ele estava inteiro!! Escutava bem, andava bem, muito bem humorado, falante e boa gente. O problema dele era pequeno perto da vontade de viver, mas o que mais chamou a atenção foi o que ele disse depois.
Literalmente do nada começou a contar sobre a sua vida sexual ( e eu sou Otorrino....) e afirmava que a melhor coisa que fez foi casar..vou tentar reproduzir o que me lembro do discurso dele no diálogo que se segue:
"- Doutor, eu fui um homem de sorte..casei com a mulher perfeita para mim...na verdade eu sempre fui muito mulherengo e encontrei a mulher que me satisfazia completamente..até os 45 anos eu dava 3 por dia!!
Pausa dramática
- Três por dia?? - indaguei, acreditando que o cidadão era o Michael Douglas brasileiro..
- É sim, 3 por dia doutor..não tinha jeito..chegava em casa para o almoço e já queria uma e ela correspondia..isso foi assim até os 45 anos, casei com 26 anos!
- Nossa , então o senhor deve ter um bocado de filhos??
- Não, SÓ tenho 4..eu sou controlado, doutor..
- Ahnnnnnn..é mesmo....
- Então lá pelos 50 anos eu dava só 2 por dia..sabe como é, né..conforme a gente envelhece entra em declínio...mas aí eu fui levando até os 60 onde a frequência caiu bem....
- Foi pra quanto? - perguntei meio angustiado...
- 3 vezes por semana, doutor...
- Mas está booommm , hein???- respondi ... Pera lá...2 por dia aos 50 anos não é todo mundo que consegue, é ou não é??
- Agora sabe como é né, doutor..com 82 anos..já acabou a virilidade...mas eu não posso reclamar, não é?
Não mesmo!!! O que será que esse cara comeu, ou será que ele era um daqueles viciados em sexo como o nosso amigo famoso gringo???
- É, o senhor está ótimo! Continue assim que viverá bastaante!!- elogiei com louvor. "

E lá se foi o senhorzinho, desceu a escada, ligou o carro manual, manobrou o carro como um garotão de 20 anos e foi-se embora.....
Eu chego lá!!!!

Nenhum comentário: