quarta-feira, 28 de maio de 2008

O grande desvio....

Esse post eu escrevi em 2005 num outro blog que eu tinha e foi desativado, mas como continua atual, resolvi colocar aqui pra vocês verem. Na Verdade, aconteceu de novo algo semelhante comigo nessa semana. Tá aí:


"É muito engraçada essa profissão..tem momentos de stress, mas também dá pra dar umas boas risadas.. Pra você ter uma idéia, hoje, eu atendi uma figura que disse que tinha um problema muito grave. A consulta começou assim:
- Doutor, eu tenho um problema muito grave...o senhor tem que me ajudar !!
- Tá bom, qual é o seu problema?
- Meu nariz coça!
Bom, peraí, se o nariz coça tudo bem, é um negócio chato, mas isso não é muuuuuito grave..mas não acaba aí..
- Eu fui num outro " Dotorrino" que me disse que eu tenho " Desvio no Cérebro"!
- Como é que é? desvio no cérebro??? tem certeza?? o que você sente?
- Meu nariz às vezes entope....
Bom, então não é desvio no cérebro.... seu caso é desvio no septo! Septo nasal. O que separa o nariz em dois buracos..o desvio de septo...e dito e feito... "


Recentemente foi parecido, só que essa do desvio de cérebro eu nunca mais ouvi....

Nenhum comentário: